Provas testemunhais são anuladas

   Tempo de leitura 1 minuto

Recentemente o escritório Baldoino Advogados obteve êxito ao representar sua cliente, uma joalheria, em reclamação trabalhista onde a reclamante e suas testemunhas fizeram chacota da empresa e da Justiça do Trabalho.

Ao proferir a sentença nos autos, a nobre Magistrada anulou o depoimento de duas testemunhas que após a audiência de instrução fizeram um vídeo com conteúdo ofensivo à empresa Reclamada e à Justiça do Trabalho.

Terminada a audiência a prova testemunhal pendia para os pedidos efetuados na petição inicial, mas ficou clara a existência de amizade íntima das testemunhas com a Reclamante, então a equipe trabalhista do Escritório Baldoino Advogados foi atrás de elementos que pudessem corroborar a tese da amizade íntima, quando tiveram acesso ao vídeo gravado pela própria Reclamante, após a audiência e publicado na rede social TikTok, demonstrado ao Juízo tanto a amizade íntima quanto o vexame ao qual a Justiça do Trabalho foi submetida.

A tese elaborada pelo escritório foi acolhida e os depoimentos das testemunhas foram anulados.

Veja a reportagem

https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2022/07/14/justica-do-trabalho-anula-depoimentos-de-testemunhas-apos-video-no-tik-tok.ghtml

https://www.migalhas.com.br/quentes/369821/provas-testemunhais-sao-anuladas-apos-video-comemorando-no-tiktok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *