Documento sem título
Voltar
Documento sem título
  Área de Atuação
Administrativo
Assessoria tributaria internacional
Cível
Comercial
Cobrança Judicial
Criminal
Esportivo
Eleitoral
Familia
Recuperação Judicial
Tributário
Trabalhista
Tera, 12 de Dezembro de 2017

Assessoria tributaria internacional


De acordo com o Banco Mundial, o Brasil é o mais difícil dos países do chamado Bric (grupo que reúne as principais economias emergentes, que inclui ainda Rússia, Índia e China) para um estrangeiro abrir uma empresa. O índice de facilidade para o investimento ficou em 62,5 pontos, em uma escala de 0 (mais difícil) a 100 pontos (mais fácil). Além disso, é preciso ainda cumprir 17 procedimentos para ver sua empresa aberta no país e, feito isso, esperar meses.

Diante dessa realidade, o escritório Baldoino Advogados Associados possui elevado nível de habilidade analítica que apontará a melhor estratégia para estruturar toda a operação de instalação de empresas estrangeiras no Brasil, levando em consideração todos os aspectos legais e comerciais, com o objetivo de entregar ao cliente um leque de soluções praticas e inovadoras.

A equipe de advogados também leva em consideração quais são os objetivos dessas empresas a médio e longo prazos e quais as possíveis barreiras legais e comerciais que possam afetar toda a transação o escritório oferece ao cliente assessoria.

Esse atendimento contempla:
Planejamento tributário e contencioso tributário
Preços de transferência
Aduana, e dupla tributação


Baldoino Advogados